Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sertão

Mailson falha e Sport empata com o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano

O duelo entre Salgueiro x Sport foi válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/03/2022 às 21:42
REPRODUÇÃO/TWITTER
O Sport não conseguiu voltar do Sertão com os três pontos diante do Salgueiro pelo Pernambucano - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

O Sport empatou por 1x1 com o Salgueiro, nesta terça-feira (8), no estádio Cornélio de Barros, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O time rubro-negro não conseguiu aproveitar o embalo da vitória sobre o Bahia pela Copa do Nordeste.

Os gols do confronto entre Sport x Salgueiro foram marcados Robinho para o Carcará e Bruno Matias a favor do Leão. Os sertanejos abriram o placar no fim do primeiro tempo, aos 41 minutos. O empate dos leoninos aconteceu só aos 28 da etapa inicial.

Com o resultado, Sport e Salgueiro ficaram quase nas mesmas posições no Estadual. O time rubro-negro ocupa a sexta posição com dez pontos, enquanto o clube sertanejo subiu um degrau: é o quarto, com 11. 

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos. O Clássico dos Clássicos é válido pela quinta rodada do Pernambucano. O Salgueiro entra em campo no mesmo, uma hora mais cedo, diante do Vera Cruz, no Lacerdão, em Caruaru.

Comentários

Últimas notícias