Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ANÁLISE DE DESEMPENHO

Náutico atinge valor em "vaquinha" feita por torcedores para adquirir equipamento; veja agradecimento de Hélio dos Anjos

Alvirrubros conseguiram ultrapassar o valor da meta para a aquisição do equipamento

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 16/06/2021 às 16:49
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
A campanha começou com um pedido de Hélio dos Anjos no Twitter. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

A campanha encabeçada pelo técnico Hélio dos Anjos e abraçada pela torcida do Náutico para comprar um equipamento para o clube chegou ao fim com muito sucesso. A "vaquinha" tinha como meta R$ 26 mil, mas foi até ultrapassado. No Twitter, o treinador alvirrubro deixou um vídeo de agradecimento. 

"Nós estamos tendo a colaboração desses alvirrubros na modernização da nossa fisioterapia, na modernização da nossa sala de musculação, com um custo alto, mas acima de tudo conquistado, principalmente, pelo carinho, pela atenção que esses alvirrubros têm com o seu clube. É muito importante frisar que a nossa intenção é sempre o melhor para o Náutico, é sempre fazer aquilo que vai colocar o Náutico em melhores condições para disputar campeonatos tão fortes como nós estamos disputando. Quero, de uma forma bem emocionada, citar que esse clube é grande por causa do seu torcedor. Nós estamos aqui apenas colaborando nesse momento que estamos tendo o privilégio e oportunidade de dirigir o time. Obrigado de coração", disse Hélio no vídeo.

REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR
Os alvirrubros ultrapassaram a meta da vaquinha. - REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR

Em pouco mais de uma semana, 394 alvirrubros conseguiram levantar R$ 26.660 para adquirir uma câmera Sony PXW-Z90v para que o departamento de análise de desempenho possa filmar em alto padrão as partidas do time. E tudo começou com uma convocação de Hélio no Twitter, no dia 4 de junho, para que os alvirrubros se unissem para ajudar na aquisição do equipamento. 


REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR
Os alvirrubros ultrapassaram a meta da vaquinha. - FOTO:REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias