ANÁLISE DE DESEMPENHO

Náutico atinge valor em "vaquinha" feita por torcedores para adquirir equipamento; veja agradecimento de Hélio dos Anjos

Alvirrubros conseguiram ultrapassar o valor da meta para a aquisição do equipamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 16/06/2021 às 16:49 | Atualizado em 16/06/2021 às 22:50
Notícia
X

A campanha encabeçada pelo técnico Hélio dos Anjos e abraçada pela torcida do Náutico para comprar um equipamento para o clube chegou ao fim com muito sucesso. A "vaquinha" tinha como meta R$ 26 mil, mas foi até ultrapassado. No Twitter, o treinador alvirrubro deixou um vídeo de agradecimento. 

"Nós estamos tendo a colaboração desses alvirrubros na modernização da nossa fisioterapia, na modernização da nossa sala de musculação, com um custo alto, mas acima de tudo conquistado, principalmente, pelo carinho, pela atenção que esses alvirrubros têm com o seu clube. É muito importante frisar que a nossa intenção é sempre o melhor para o Náutico, é sempre fazer aquilo que vai colocar o Náutico em melhores condições para disputar campeonatos tão fortes como nós estamos disputando. Quero, de uma forma bem emocionada, citar que esse clube é grande por causa do seu torcedor. Nós estamos aqui apenas colaborando nesse momento que estamos tendo o privilégio e oportunidade de dirigir o time. Obrigado de coração", disse Hélio no vídeo.

REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR
Os alvirrubros ultrapassaram a meta da vaquinha. - REPRODUÇÃO/VAKINHA.COM.BR

Em pouco mais de uma semana, 394 alvirrubros conseguiram levantar R$ 26.660 para adquirir uma câmera Sony PXW-Z90v para que o departamento de análise de desempenho possa filmar em alto padrão as partidas do time. E tudo começou com uma convocação de Hélio no Twitter, no dia 4 de junho, para que os alvirrubros se unissem para ajudar na aquisição do equipamento. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor