ARRUDA

Roberto é melhor que antecessores, mas caótica rotatividade de técnicos no Santa Cruz assusta

Quatro técnicos em praticamente cinco meses, já que a temporada começou em fevereiro, é algo surreal.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 16/06/2021 às 17:19
Artigo
X

Que Roberto Fernandes é melhor treinador do que João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar, para mim, é um fato. E que existe, por isso, motivo para o torcedor do Santa Cruz ficar satisfeito com o retorno do técnico pernambucano, que já foi campeão pernambucano pelo Náutico e quase subiu com o próprio Santa para a Série B em 2018.

Roberto Fernandes é anunciado como novo técnico do Santa Cruz

Sem vencer uma partida, Bolívar não é mais técnico do Santa Cruz

Sem vencer, Santa Cruz tem pior início de Série C da história do clube

Por outro lado, é inevitável não se preocupar demais com a maneira como o clube vem sendo conduzido no futebol. Quatro técnicos em praticamente cinco meses, já que a temporada começou em fevereiro, é algo surreal. Principalmente em um clube que não tem recursos fartos, muito pelo contrário, até por estar na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

A grande maioria da torcida não teria contratado Brigatti, Gallo e Bolívar. E possivelmente boa parte dos 29 jogadores que foram trazidos nessa temporada caótica. Que já teve também uma troca no cargo de executivo de futebol, com a saída de Nei Pandolfo e a chegada de Fabiano Melo. Já no campo, eliminações vexatórias na Copa do Nordeste e do Brasil e derrota para o Náutico na semifinal do Estadual. Roberto chega para evitar novo fracasso, agora na Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor