Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

A Voz da Várzea

Na véspera do jogo contra o Sport, Ney Silva visita jogadores do Grêmio na concentração

No perfil do Instagram, o digital influencer registrou o encontro com os atletas do clube gaúcho

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/06/2021 às 23:53
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ney Silva ao lado de Diego Souza - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Conhecido como a Voz da Várzea, o digital influencer pernambucano, Ney Silva, visitou a concentração do Grêmio, neste domingo, no Recife. Ele foi recebido no hotel pelo lateral-direito Rafinha e registrou toda a "resenha" do encontro nos stories do perfil dele no Instagram.

>> Conheça a história de Ney Silva, o influencer que elevou o patamar do futebol de várzea em Pernambuco

Além disso, Ney Silva também encontrou os atacantes Diego Souza, ex-Sport, e Douglas Costa, recém-repatriado por empréstimo junto a Juventus, da Itália. Os jogadores do clube gaúcho estão hospedados em um hotel no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

O Grêmio enfrenta o Sport, nesta quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ainda não venceu na competição, assim como o adversário gaúcho. Será mais um reencontro dos rubro-negros com o ídolo Diego Souza.

LEIA MAIS

Em live de Ney Silva, duelo de um contra um atrai Neymar e Richarlison

"Nos próximos dez anos, não peça nada para Jesus", brinca Ney Silva com Giovanny ao encontrar jogadores do Náutico

Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: "Só falei a verdade"

Kieza brinca com Ney Silva após vitória do Náutico em cima do Santa Cruz: “Fica triste não”

CONFIRA

NEYMAR PARTICIPA DE LIVE

A live do digital influencer pernambucano, Ney Silva, ganhou seguidores especiais na última segunda-feira (14). Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar esteve entre os mais de 120 mil internautas que acompanharam o duelo de um contra um entre Vassoura e Daniel. A transmissão ao vivo ainda teve a presença do também atacante do Brasil, e do Everton, Richarlison, que sempre acompanha o perfil de Ney Silva no Instagram. Em campo, Daniel venceu por 7x3 após dois tempos de 20 minutos.

"Salve. O pai tá on", comentou Neymar durante a transmissão ao vivo no perfil de Ney Silva no Instagram. A delegação da seleção brasileira está concentrada no Rio de Janeiro para o jogo da segunda rodada da primeira fase da Copa América contra o Peru.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neyzinho ?? (@neysilvaoficiall)

QUEM É NEY SILVA?

Um celular na mão, a cara e coragem, além da necessidade de gerar uma renda extra para custear o tratamento do filho, portador de um leve grau de autismo. Foi assim que Waldney, mais conhecido no Instagram como Ney Silva, virou a "Voz da Várzea" e elevou o futebol amador em Pernambuco. Aos 28 anos, o recifense, influencer digital e torcedor do Santa Cruz convive com a fama entre os fãs, estrelas e peladeiros do mundo da bola. Ele não precisa mais empurrar o carrinho, onde vendia cd's piratas, e conta com 12 patrocinadores que investem em um dos perfis de maior sucesso do esporte.

A explosão é tão grande, que até o craque brasileiro Neymar, por intermédio do ex-jogador de futsal, Falcão, enviou um vídeo parabenizando pelo sucesso e se tornando um dos 534 mil seguidores. Sem contar que Dani Alves, Hernanes (São Paulo), David Luiz, Aubameyang (Arsenal), Diego Tardelli, Diego Souza (Grêmio), Everton Cebolinha (Benfica), Keno (Atlético-MG), Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Ricardo Rocha... e vários outros nomes de sucesso trocam mensagens com Ney e acompanham diariamente as coberturas e narrações das partidas nos "terrões", que cada vez mais viralizam na internet. Ney Silva tem até música criada pelo MC Nuno Boladão chamada de "1x1".

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias