CLIMA DESCONTRAÍDO

Em apresentação no Santa Cruz, Roberto Fernandes repete CR7, mas 'recua' e brinca: 'Deixa a cerveja'

Roberto Fernandes chega com o desejo de conduzir o Santa Cruz ao acesso

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/06/2021 às 14:14
Notícia
X

Uma cena inusitada marcou a apresentação do técnico Roberto Fernandes no Santa Cruz. Na coletiva de apresentação, ele repetiu o meme do craque Cristiano Ronaldo, onde o jogador trocou a garrafa de Coca-Cola por água antes da entrevista da seleção portuguesa, que está na Eurocopa. Além disso, CR7 também afirmou: 'bebam água'.

Mas com Roberto Fernandes não foi Coca-Cola, mas sim a Brahma, que patrocina o Santa Cruz. O técnico tirou a cerveja e trocou por uma água, também interrompendo o assessor de comunicação do Tricolor do Arruda, que estava iniciando a coletiva. No entanto, voltou atrás e brincou: "Deixa a cerveja, sim". Confira, abaixo, o vídeo.

Nas suas primeiras palavras neste retorno ao Santa Cruz, Roberto afirmou acreditar que esse reencontro se trata de "destino", recordando em 2018 saiu do Santa Cruz para o CRB e agora fez o caminho inverso - ele deixou o comando do CRB em maio, depois de duas temporadas no clube alagoano. Em 2018, na Série C, o Santa Cruz terminou a primeira fase em terceiro lugar e, nas quartas de final, não conseguiu passar pelo Operário, que acabou sendo o campeão daquela edição.

De fato, a missão de Roberto Fernandes é bem parecida com a de 2018. Agora, ele reencontra o Santa Cruz na zona de rebaixamento, com apenas um ponto somado e nenhum gol marcado em três rodadas da Série C, são duas derrotas e um empate.

"É uma missão bem similar à primeira, onde a gente pega um trabalho já em andamento. Mas isso não isenta minha responsabilidade, até porque eu sei disso. Foi uma opção minha de aceitar essa missão. O que eu percebi é que nós temos que reverter esse momento pelo tamanho e pela grandeza do Santa Cruz. Eu deixei isso muito claro aos atletas. Nós precisamos focar para tirar o Santa Cruz dessa situação o mais rápido possível", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor