Leão

Após ato de indisciplina e afastamento, Mikael pede desculpas aos torcedores do Sport

O atacante e prata da casa se recusou a treinar e punido pelo clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/06/2021 às 19:42 | Atualizado em 17/06/2021 às 23:21
Notícia
X

Por meio da conta pessoal no Instagram, nesta quinta-feira, o atacante Mikael pediu desculpas aos torcedores do Sport pelo ato de indisciplina. Ele explicou que passou por problemas pessoais que afetaram no dia a dia. Após a derrota no domingo para o Fortaleza, onde atuou apenas 15 minutos, o prata da casa não participou de um treino e, quando questionado sobre o motivo, não soube resolver de forma amigável com o técnico Umberto Louzer e o staff do futebol do Leão. Como punição, o clube rubro-negro confirmou que o centroavante foi cortado da relação para o jogo desta quinta, contra o Grêmio, e ainda receberá uma multa nos vencimentos.

LEIA MAIS

Veja as escalações de Sport x Grêmio e a transmissão da Rádio Jornal

Momento político do Sport faz Everton Felipe considerar acionar o clube na Justiça

Dirigentes ignoram estatuto e o Sport vive caos político

"Como devem ter visto pelo que saiu na imprensa, não irei jogar a partida de hoje contra o Grêmio e venho publicamente pedir desculpas à torcida do Leão, aos meus companheiros de time, à comissão técnica e todos que contavam comigo hoje (quinta-feira)", afirmou Mikael.

"Passei por algumas dificuldades pessoais e sei que isso não justifica, mas esses problemas acabaram fazendo com que eu não tivesse cabeça para treinar. Estou muito triste comigo mesmo e com minha atitude, Quem me conhece sabe do amor que tenho por essa camisa e do orgulho em vesti-la", completou.

Mikael começou a temporada 2021 em alta, mas foi perdendo espaço com as chegadas de Santiago Tréllez e, principalmente, André. Mesmo assim, ele continua na artilharia da equipe neste ano com sete gols em 20 partidas disputadas. O jovem centroavante é cria da base do Sport e possui contrato com o Leão até 2023.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor