SÉRIE A

Sport emplaca dois jogadores e o técnico na seleção da 4ª rodada do Brasileirão; veja

Leão conquistou a primeira vitória na competição ao bater o Grêmio por 1x0, na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/06/2021 às 17:48 | Atualizado em 18/06/2021 às 18:12
Notícia
X

O Sport venceu o Grêmio por 1x0 nessa quinta-feira (17), com gol de Sander, na Ilha do Retiro, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Além da boa atuação coletiva da equipe, dois atletas e o técnico Umberto Louzer foram escolhidos entre os melhores da 4ª rodada do Brasileirão.

Atuando com um esquema composto por três defensores, o zagueiro Rafael Thyere foi eleito para compor o sistema defensivo da seleção após o bom desempenho diante do Grêmio. O outro escolhido foi o volante Marcão, que foi peça fundamental no esquema rubro-negro, destacando-se como um pilar de sustentação e proteção na frente da defesa.

Nessa rodada, o time que mais esteve presente na seleção foi o Fluminense, com quatro atletas. Na sequência, o Sport emplacou três somando com o técnico, enquanto o Atlético Mineiro teve duas presenças. Já Bahia e Palmeiras colocaram um cada entre os melhores da 4ª rodada. A seleção é escolhida pelos torcedores em votação aberta no perfil oficial do Brasileirão, no Twitter.

ESCALAÇÃO COMPLETA:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor