Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Crise

Bombas e tiros: torcida organizada tenta invadir sede do Santa Cruz

A tentativa de invasão aconteceu após empate do Santa Cruz diante da Jacuipense

JC
JC
Publicado em 22/06/2021 às 0:01
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Santa Cruz arrancou empate no fim do jogo diante da Jacuipense, nesta segunda-feira, no Arruda - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O clima não está nada bom no Santa Cruz. Depois do empate com a Jacuipense, na noite desta segunda-feira, no Arruda, membros de uma torcida organizada do clube tentaram invadir a sede coral. Segundo apuração da reportagem do Blog do Torcedor, foi possível ouvir o barulho de tiros e bombas. A segurança interna do Tricolor conseguiu impedir a ação. 

LEIA MAIS

Santa Cruz empata com Jacuipense e continua na zona de rebaixamento da Série C

Veja as escalações de Santa Cruz x Jacuipense e a transmissão da Rádio Jornal

"Ofensiva para com a torcida não ficará impune", diz organizada do Santa Cruz após tumulto com bombas e tiros no Arruda

Uma viatura da Polícia Militar se dirigiu ao Arruda após a tentativa de invasão. Ainda de acordo com os relatos, o Batalhão de Choque já tinha deixado o estádio. 

Todo o ocorrido durou cerca de 30 minutos e aterrorizou os moradores da região, além dos profissionais que estavam trabalhando no jogo e deixando o local. As cenas aconteceram na Rua das Moças, onde fica uma das principais entradas da sede tricolor em dias de jogos.

Nesta terça-feira (22), uma das torcidas organizadas do Santa Cruz publicou uma nota repudiando a atitude dos seguranças do clube. A assessoria Tricolor também emitiu um comunicado sobre o caso.

Por causa da pandemia da covid-19, os jogos de futebol profissional estão acontecendo em Pernambuco e no Brasil de portões fechados. Apenas os trabalhadores credenciados e membros das delegações podem entrar no estádio.

SÉRIE C

Com apenas dois pontos em quatro rodadas, dois empates e duas derrotas, o Santa Cruz é o vice-lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo desta segunda-feira marcou a estreia do técnico Roberto Fernandes na equipe tricolor. Ele é o quinto comandante no ano de 2021.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
FEZ O SEU Léo Gaúcho entrou no decorrer na partida e marcou o gol que garantiu o empate, em 2x2, para o Santa Cruz, ontem, no estádio do Arruda - FOTO:BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias