RESERVAS ELOGIADOS

VP do Náutico elogia entrada de reservas contra o Botafogo: "Consequência dos treinos"

Contra o Botafogo, reservas entraram bem e ajudaram o Náutico a sair vitorioso

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 22/06/2021 às 16:04 | Atualizado em 22/06/2021 às 16:21
Notícia
X

Vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga elogiou a boa resposta que os reservas do Náutico deram na vitória alvirrubra por 3x1 em cima do Botafogo, no último domingo. Segundo o dirigente, não houve surpresa no bom rendimento de quem saiu do banco para ajudar o Timbu a conquistar mais um triunfo na Série B, tendo em vista que os atletas estão treinando bem.

"O que acontece no jogo é consequência dos treinos. Para nós não foi surpresa o banco ter entrado bem contra o Botafogo. Quando a gente fez o segundo e terceiro gol, a linha de frente estava completamente modificada", afirmou Diógenes, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal.

"O que acontece é que nos outros jogos eles entraram com o time ganhando, então entravam com uma função mais de neutralizar o adversário. Hoje não é só a defesa que marca, o ataque tem uma função defensiva muito grande. A gente esperava que, quando o banco entrasse para decidir o jogo, eles decidissem. Estão trabalhando para isso e treinando muito bem", completou.

Diógenes ainda elogiou a participação dos reservas no segundo e terceiro gol do Náutico. Vale ressaltar, inclusive, que o trio de ataque titular do Alvirrubro, formado por Vinícius, Erick e Kieza, já havia deixado o campo quando a partida estava 1x1. "O segundo gol foi uma jogada construída entre Marciel e Giovanny no meio-campo e aí a bola vai para Hereda, que sofre o pênalti. E o terceiro gol foi feito por Paiva", finalizou o dirigente alvirrubro.

Com relação a possíveis novos reforços, Diógenes Braga destacou que, caso o Náutico feche com mais algum atleta, será algo pontua. No domingo, o Timbu oficializou a chegada do atacante Iago Dias. Nesta terça-feira, outro reforço concretizado: o volante Guilherme Nunes, que desembarca nos Aflitos emprestado pelo Santos até o fim da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor