Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CONFIANÇA

"Acreditamos que vamos conseguir", diz Diógenes Braga sobre permanência de Erick no Náutico

Diretoria alvirrubra negocia com o Braga para conseguir um novo empréstimo, mas clube português só quer vendê-lo

Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante
Publicado em 23/06/2021 às 19:02
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Erick não fez gol contra o Lodrina, mas teve uma boa participação na partida - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O atacante Erick está em alta no Náutico. Vem mostrando mais regularidade, com futebol ofensivo, objetivo e, vez por outra, balançando as redes. No empate diante do Londrina, no estádio do Café, o atacante não fez gol. Mas se movimentou bastante, dando assistências aos companheiros, infernizando à zaga adversária.

Foi mais uma atuação para justificar o esforço dos alvirrubros em ter Erick para o restante na temporada. O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, garantiu que o clube não está medindo esforços para garantir Erick nos Aflitos.

"Estou ao lado de Ari Barros (executivo de futebol) trabalhando inteiramente nisso. E acreditamos muito que vamos conseguir", disse Diógenes, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor. O impasse está no formato do novo acordo. O Braga de Portugal, que detém os direitos do atacante, que vender Erick para o Náutico. Já os alvirrubros querem apenas a prorrogação de empréstimo. "O que precisamos é encontrar uma forma para que possamos entrar num acordo", completou.

Os jogadores do Timbu torcem para um final feliz. Na última terça-feria, o companheiro de ataque Kieza lançou um mutirão virtual para arrecadar dinheiro para ter Erick para até o final da Série B, no mínimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias