Série B

"Oscilar é normal", diz Guilherme dos Anjos após quebra de sequência de vitórias do Náutico

Timbu vinha de cinco vitórias consecutivas e empatou na última rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/06/2021 às 12:34 | Atualizado em 24/06/2021 às 16:01
Notícia
X

Após chegar à segunda melhor arrancada da história da Série B, quando teve cinco vitórias em cinco jogos, o Náutico empatou em 0x0 com o Londrina, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tom de brincadeira, parte da torcida falou que o Timbu estava em "crise", por não ter conseguido a vitória no Paraná.

O duelo teve Guillherme dos Anjos substituindo seu pai, Hélio dos Anjos, no comando técnico, expulso no jogo contra o Botafogo. De acordo com o integrante da Comissão Técnica, em um campeonato de tiro longo como o nacional, é normal que oscilações aconteçam no time.

"Oscilar é normal em uma competição de longo prazo, mas o importante é que só oscilamos por uns 10 minutos iniciais e depois retomamos as nossas ações.

Para Guilherme, faltou capricho para sair com mais uma vitória na Série B.

"Tivemos um inicio de partida abaixo do esperado. Isso foi cobrado no vestiário e poderia ter sido até determinante, como tomar algum gol. Mas não foi. Recuperamos o ritmo ainda no primeiro tempo. Nós cobramos os nossos atletas, eles compreenderam e reagiram muito bem. Voltamos a ter o controle do jogo e faltou o detalhe. Deveríamos aproveitar melhor as chances para que saíssemos com o resultado positivo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor