RETORNO

Voltando de lesão, Leonan reforça o Santa Cruz diante do Volta Redonda

Roberto Fernandes comandou movimentação do Santa Cruz na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 25/06/2021 às 10:15
Notícia
X

Após receber a notícia de que oito atletas não poderão atuar pelo Santa Cruz neste final de semana por conta da Covid-19, o técnico Roberto Fernandes ao menos poderá contar com uma peça na posição que mais tem sido contestada na equipe. O lateral-esquerdo Leonan, que estava passando por transição física durante a semana, viajou para o Rio de Janeiro e treinou com a equipe na manhã desta sexta-feira (25).

Entretanto, a titularidade de Leonan ainda é questionável, já que o atleta ainda não tem ritmo de jogo e está há muito tempo sem jogar. A última partida do lateral foi diante do Itabaiana, na pré-Copa do Nordeste, no final de Janeiro. O atleta lesionou a coxa durante a pré-temporada e ficou em tratamento por quatro meses.

Já na capital fluminense, Roberto Fernandes comandou movimentação no CT João Saldanha, do Botafogo, visando a partida do sábado (26), contra a vice-líder Volta Redonda. O time irá viajar para a cidade de Volta Redonda nesta tarde.

O técnico Coral transmitiu, ao vivo, um trecho da movimentação em seu Instagram pessoal. Confira:

A bola irá rolar às 19h deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Caso o Santa Cruz vença, ficará a apenas dois pontos da equipe fluminense, que está na segunda colocação do Grupo A com 7 pontos, mesma pontuação do líder Altos-PI.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor