Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ÚLTIMA ATUAÇÃO

Técnico do Santa Cruz destaca postura de Chiquinho para possível jogo de despedida

Chiquinho recebeu proposta do futebol árabe e pode estar de saída do Santa Cruz

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/06/2021 às 15:40
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Chiquinho pode se despedir do Santa Cruz após a partida contra o Volta Redonda, neste sábado (26) - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Um dos principais jogadores do atual elenco do Santa Cruz, o meia Chiquinho está cada vez mais perto de confirmar a sua saída após a partida deste sábado (26), contra o Volta Redonda. Com proposta do futebol árabe, o clube Tricolor dificilmente conseguirá cobrir o valor oferecido por um clube de Dubai. Mesmo assim, o técnico Roberto Fernandes ressaltou o profissionalismo do camisa 10 mesmo prevendo sua saída para o exterior.

"O Chiquinho tem sido um cara extremamente profissional. Ele não mudou em nada os seus treinamentos, não mudou em nada a questão de se concentrar e se focar para estar ajudando o Santa Cruz", disse.

O mercado da bola é volátil, e a Cobra Coral pode acabar sofrendo com a perda do artilheiro da equipe na Série C do ano passado. Mas Roberto Fernandes, mesmo sabendo do peso desse desfalque, não teceu críticas à decisão do meia.

"A gente sabe que todo mundo é pai de família e tem coisas da vida, que em determinados momentos, são oportunidades únicas. E eu acredito que é muito difícil, após esse jogo, a permanência do Chiquinho. Mas, até então, ele tem sido um cara extremamente profissional, sem estar misturando as coisas", completou.

Chiquinho poderá entrar em campo pela última vez com a camisa do Santa Cruz diante do Volta Redonda, no sábado. A bola irá rolar às 19h no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

 

Comentários

Últimas notícias