Leão

Sport x Cuiabá: Umberto Louzer deve ganhar opção no ataque

O time rubro-negro encara a equipe do Mato Grosso neste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/06/2021 às 15:14
Notícia
X

Após três jogos afastados, o atacante Mikael deve ficar como opção no banco de reservas do Sport para o jogo deste domingo contra o Cuiabá, às 20h30, na Ilha do Retiro. Nesse sábado, na conta pessoal no Instagram, o jogador sinalizou que foi relacionado para a partida. Destaque entre os pratas da casa, ele não participou dos jogos contra o Grêmio, Juventude e Corinthians, respectivamente. 

LEIA MAIS

Sport se despede do atacante Marquinhos em rede social

Sport x Cuiabá: veja as prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre os times

Emprestado pelo Sport, Adryelson embarca para os Emirados Árabes

Na entrevista coletiva, quinta-feira, o técnico Umberto Louzer explicou que Mikael não participou dos dois últimos jogos porque precisou aprimorar o condicionamento físico. "Ele (Mikael) ficou fazendo um recondicionamento físico. Teve uma perda significativa de dois quilos, vem se empenhando, se entregando nas sessões de treinamento", afirmou o treinador.

"Conversamos antes de viajar para estes dois jogos fora (Juventude e Corinthians) e criamos um protocolo para que ele pudesse cumprir. Ele entendeu e teve o desejo de melhorar. Agora, voltando pra Recife, vamos conversar com de novo e com nossos preparadores", completou.

Diante do Grêmio, o Sport comunicou que Mikael foi cortado da relação por causa de um ato de indisciplina. Segundo o jogador, por causa de problemas pessoais, ele não estava concentrado para treinar e precisou faltar a um treino. Porém, o caso não foi resolvido de forma amigável com a comissão técnica do Leão. Além de ficar fora do jogo, ele ainda sofreu uma multa no salário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor