Leão

Emprestado pelo Sport, Adryelson embarca para os Emirados Árabes

O zagueiro possui contrato com o clube rubro-negro até julho de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/06/2021 às 14:00
Notícia
X

Negociado pelo Sport, o zagueiro Adryelson embarcou na noite dessa sexta-feira para o Emirados Árabens. Lá, ele vai defender o Al-Wasl, do técnico brasileiro Odair Hellmann. Inclusive, o acerto foi indicação do treinador. Ambos trabalharam juntos nas categorias de base da seleção brasileira.

LEIA MAIS

Corinthians solicita retorno de Marquinhos e atacante está de saída do Sport

Sem comando, o Sport segue à deriva na temporada 2021

Eduardo Carvalho confirma candidatura à presidência do Sport

Louzer indica volta de titulares e novas oportunidades no elenco do Sport

Boletim Médico: entenda os motivos das substituições de Thiago Lopes e Gustavo

Adryelson registrou a despedida dos amigos e familiares na conta pessoal no Instagram. A última partida dele com a camisa rubro-negra foi no fim do mês de maio, a decisão do Pernambucano contra o Náutico.

Nesse período, o zagueiro ficou treinando no clube e de forma particular para manter a forma. Além disso, aproveitou os últimos dias no Brasil com a família.

Prata da casa, Adryelson renovou o contrato com o Sport até julho de 2023 e acertou um contrato de empréstimo de um ano com o novo clube. No final do vínculo, o Al-Wasl tem a opção de compra por um valor já determinado. O Leão não informou quanto os detalhes da negociação. 

Com a camisa rubro-negra, o zagueiro já disputou mais de 100 jogos. Ele começou a ganhar sequência na equipe principal durante a Série A do Campeonato do Brasileiro de 2018. Desde então, saiu mais da lista de titulares. Na última temporada, participou de 54 partidas. Nesta, realizou 16 jogos.

CONFIRA

Nenhuma descrição disponível.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor