Paixão

Jovem torcedor do Náutico se emociona ao encontrar o ídolo Kieza no dia do aniversário; veja o vídeo

Kieza não viajou com a delegação alvirrubra para o jogo contra o CRB em Maceió

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/06/2021 às 22:42
Notícia
X

O pequeno torcedor do Náutico, Lucas Procópio, de 9 anos, com certeza não esquecerá do aniversário deste ano. Nesta terça-feira, quando completou idade nova, ele realizou o sonho de conhecer o ídolo Kieza. As imagens do encontro no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, são emocionantes (veja o vídeo no fim da matéria). 

"Ele é louco por Kieza. Apaixonado pelo Náutico. Toma banho todos os dias cantando o hino do clube. Lucas ama Kieza e também Jean Carlos", disse a mãe Angela Cardozo, em entrevista ao Blog do Torcedor

LEIA MAIS

Duelo CRB x Náutico reúne melhores ataques da Série B; saiba tudo sobre este jogo

Veja as escalações de CRB x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal

Náutico se junta aos clubes da Série B e exige VAR no segundo turno

Angela ainda contou que pediu esse presente ao próprio Kieza. "Entrei em contato pelo Instagram e perguntei se ele poderia dar esse presente ao meu filho. E, Kieza, com um coração enorme, recebeu o meu filho de uma maneira muito carinhosa. Não tenho como agradecer. Ele amou", comentou a mãe de Lucas.

Na conta pessoal no Instagra, Kieza compartilhou o encontro com o fã. "Obrigado, meu amiguinho! Alegrou demais o meu dia. Muito obrigado por tanto carinho e amor comigo. Feliz Aniversário! Você merece toda felicidade do mundo", escreveu.

O artilheiro alvirrubro não viajou com a delegação do Náutico para o jogo contra o CRB, nesta terça-feira, em Maceió. Ele desfalcou o Timbu no jogo da Série B do Campeonato Brasileiro por causa um desgaste muscular. Mesma situação do zagueiro Camutanga.

CONFIRA O ENCONTRO

VEJA OUTRAS IMAGENS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor