Disputa

Chapa "Sport na Raça" confirma participação na eleição; Nelo Campos deve ser o candidato a presidente do Leão

No último pleito, o grupo ficou em segundo lugar e perdeu por uma diferença de 38 votos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/07/2021 às 23:36 | Atualizado em 05/07/2021 às 23:41
Notícia
X

Nesta terça-feira, último dia para as inscrições, a chapa "Sport na Raça" deve oficializar as candidaturas de Nelo Campos e Leonardo Lopes para os cargos de presidente e vice-presidente. Na noite desta segunda, o grupo confirmou a participação no pleito por meio das redes sociais. Na última eleição, em abril, eles ficaram em segundo lugar e perderam para Milton Bivar e Carlos Frederico com uma diferença de 38 votos. 

LEIA MAIS

Eduardo Carvalho desiste de lançar candidatura a presidente do Sport

Pouco utilizado, Gustavo tem melhor média de passes decisivos entre meias do Sport

Fora dos planos do Sport, Toró encaminha acerto com Atlético-GO

Após vencer o Sport, técnico do Palmeiras detona e diz que "deveria ser proibido jogar" na Ilha do Retiro

Umberto Louzer está "mais do que nunca" garantido no comando do Sport

Procurado pelo Blog do Torcedor, Nelo Campos afirmou que não existirá nenhuma composição na chapa, afastando qualquer especulação. Uma delas a possível união com o ex-candidato Delmiro Gouveia. Sendo assim, o projeto do grupo "Sport na Raça" é o mesmo colocado para votação entre os sócios na última eleição. 

Nelo Campos tem como principal apoiador o ex-presidente Gustavo Dubeux. Inclusive, surgiu a possibilidade do empresário encabeçar a chapa. No entanto, a opção foi negada por ele diante da incompatibilidade pessoal e profissional. 

Os bastidores da Ilha do Retiro estão fervendo desde as renúncias dos líderes do Executivo. Também nesta terça-feira, o pré-candidato Eduardo Carvalho revelou que não irá disputar a próxima eleição. Ele foi o representante da chapa Movimento uma Razão para Viver na última eleição. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor