Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CONFIANÇA

Vitória do Santa Cruz está próxima de acontecer, diz zagueiro

O Santa Cruz ainda não venceu nesta Série C do Campeonato Brasileiro

Túlio Feitosa Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 06/07/2021 às 17:36
ASCOM/SANTA CRUZ
Rafael Castro marcou um dos gols da vitória do Santa Cruz contra o Manaus. - FOTO: ASCOM/SANTA CRUZ
Leitura:

Com apenas três empates nos últimos seis jogos, o Santa Cruz ainda luta pela sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase, otimismo não falta para o zagueiro Rafael Castro, que chegou na última semana ao Tricolor e já estreou na derrota para o Paysandu por 2x1, no Arruda, no último sábado (3).

"Acredito que vai ser questão de tempo, questão de trabalho, para a gente ir aprimorando, nos aperfeiçoando junto com os demais jogadores do elenco para essa primeira vitória sair", comentou o atleta Coral.

Um dos seis nomes anunciados pelo Santa Cruz na última semana, Rafael Castro falou sobre a falta de entrosamento em sua estreia, já que o zagueiro foi acionado já como titular diante do Paysandu. Para ele, os novos reforços ainda irão evoluir em campo durante os treinamentos da semana.

"Tivemos pouco tempo para trabalhar, ainda, para conhecer os jogadores. Tivemos três ou quatro dias de treino só, até esse jogo contra o Paysandu. E acredito que, agora, com o dia-a-dia, com os trabalhos, com o jogo após jogo, nós vamos evoluindo. A torcida pode acreditar que nós vamos sair dessa situação", ressaltou o zagueiro.

Além dele, o atacante Levi, o volante Maykon Lucas e o lateral-esquerdo Gilmar estrearam no último sábado. O zagueiro Victor Oliveira e o lateral-direito Lucas Rodrigues, que também chegaram na última semana para reforçar o Santa Cruz, estiveram presentes no banco de reservas.

Comentários

Últimas notícias