Timbu

Náutico prega cautela para repor saída do atacante Erick

Com saída de Erick, Paiva deve ganhar oportunidade no time titular

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/07/2021 às 20:46
Notícia
X

O Náutico ainda busca uma reposição para a saída do atacante Erick, mas adotou uma postura cautelosa na busca. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o executivo de futebol Aril Barros frisou que o Timbu está de olho numa "boa oportunidade de mercado". Além disso, destacou que o atual elenco satisfaz as necessidades de momento do técnico Hélio dos Anjos.

"Não estamos com pressa, mas se surgir uma boa oportunidade de mercado, vamos conversar. No momento, o nosso elenco atende as necessidades do treinador", comentou o diretor remunerado.

LEIA MAIS

Goiás x Náutico: Timbu é azarão nas casas de apostas. Confira cotações

Jogo coletivo: confira qual setor do Náutico mais marcou gols em 2021

Matheus Trindade espera jogo difícil em Náutico x Goiás e aguarda decisão de Hélio sobre titularidade

Após muitas tentativas, o Náutico não chegou a um denominador comum com o Braga, detentor dos direitos federativos, em torno de um acordo para a renovação do contrato com Erick. O atacante ainda não teve o futuro definido. Já foi especulada a ida dele para o Ceará e a Chapecoense.

Nessa quarta, Erick "esquentou" a possibilidade de defender o Vozão. O atacante postou uma foto na conta pessoal no Instagram assistindo ao jogo entre Fluminense x Ceará pelo Brasileirão.

Para a posição de atacante, o Náutico conta no elenco com Kieza, Vinícius, Paiva, Matheus Carvalho, Giovanny, Álvaro, Colán e Iago Dias. Esse último foi contratado recentemente por indicação de Hélio dos Anjos.

Nesta sexta-feira, o Náutico encara o Goiás, às 21h30, no estádio da Serrinha. Apesar da volta de Kieza, que estava machucado, com uma lesão na coxa, Paiva deve permanecer no ataque com o artilheiro e Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor