Eleições no Sport: Zé Valadares repete chapa de 2001 com Fernando Pessoa
Zé Valadares foi vice-presidente do Sport em 2001 e 2002 durante gestão do então presidente Fernando Pessoa
Há cinco dias das novas eleições do Sport, o empresário José Valadares, que encabeça a chapa "Coragem e Honestidade" (Chapa 1), pregou sua experiência como dirigente do clube para atrair votos no dia 15 deste mês. Vice-presidente do Sport em 2001 e 2002, Valadares visa repetir a dupla com Fernando Pessoa, que era o presidente do clube no início do século e agora é o candidato a vice na 'Chapa 1'.
"O Sport está em uma situação complicada e acredito que, juntos, podemos reerguer o clube. Temos muitas dívidas e vamos conversar com todos os envolvidos para resolver essas questões da melhor forma possível. Tenho experiência como administrador e vou usar essa experiência para reerguermos o clube. Vamos fazer uma gestão com profissionalismo", disse Zé Valadares.
- Chapa "Sport na Raça" deve disputar eleição do Sport com nova composição; veja os cenários
- "Pedro Lacerda e outros nomes são uma vergonha para o Sport", dispara Everton Felipe
- Sport estima altas despesas para eleição suplementar; confira o valor
- Nelo Campos tenta reverter impugnação da candidatura a presidente do Sport
Na posição de vice-presidente, na candidatura de Valadares para as eleições do Sport, o ex-presidente Fernando Pessoa é procurador aposentado do Estado Pernambuco e prometeu dedicar seu tempo ao Leão. "Vamos utilizar este mandato para recolocar o Sport nos trilhos. Estamos conversando com todos, nosso objetivo é construir pontes em busca do melhor para o clube", destacou.
Despesas para eleição
O Sport desembolsará uma grande quantia para realizar a eleição suplementar no próximo dia 15 de julho. Segundo o presidente interino Pedro Lacerda, o processo eleitoral custará cerca de R$ 60 mil. Quase o mesmo valor gasto no último pleito: R$ 65 mil.