Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ABAIXO DA MÉDIA

Empate com a Ponte Preta foi "ponto com gosto amargo de derrota" para jogador do Náutico

Apesar de empate com a Ponte Preta, o Náutico apresentou um futebol abaixo da média na partida

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 13/07/2021 às 18:27
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O alvirrubro empatou com gol de Camutanga, aos 18 minutos do segundo tempo. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

A Série B do Campeonato Brasileiro está na 11ª rodada e o Náutico ainda não perdeu um jogo sequer. Além disso, é o líder, 25 pontos, e apresenta um dos melhores desempenhos da competição, com uma ressalva. É que diante da Ponte Preta, na última segunda-feira (12), o Timbu jogou mal e penou para conseguir o empate. Aos trancos e barrancos, com 18 minutos do segundo tempo, o zagueiro Camutanga deixou o placar em 1x1, mas para ele o ponto garantido com o resultado teve gosto de derrota. 

"Feliz pelo gol, agradecer a Deus por tudo, fico feliz por ajudar a equipe, mas a gente sabe que esse ponto tem um gosto amargo de derrota porque em casa a gente tem que fazer nosso papel. Desperdiçamos uma chance pênalti, mas é assim", disse Camutanga após o empate em 1x1 com a Macaca. 

O gol marcado pelo zagueiro nasceu de uma jogada que começou com Jean Carlos cobrando escanteio. O meia levantou a bola na área e Camutanga cabeceou para o gol. Já a oportunidade de pênalti perdida, citada pelo zagueiro, foi aos 30 minutos de jogo. Vinícius sofreu o pênalti e Jean Carlos não conseguiu converter a cobrança em gol. 

Passado esse jogo, que mesmo desagradando a torcida e o elenco ainda manteve o Náutico como líder invicto, os alvirrubros focam adiante. "É continuar trabalhando. Pensar no Vasco, no próximo jogo. É um jogo difícil, em São Januário. Vamos tentar pontuar de novo e manter a invencibilidade", completou o zagueiro. A partida com o Vasco acontece no próximo domingo (18), às 16h, no Rio de Janeiro e é válida pela 12ª rodada da Segundona. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias