futuro

Após arranjar novo amor em Pernambuco, qual o próximo destino de Gabriel Jesus?

Jogador está na mira da Juventus de Cristiano Ronaldo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/07/2021 às 10:35 | Atualizado em 14/07/2021 às 11:16
Notícia
X

Gabriel Jesus tomou conta do noticiário pernambucano, após iniciar um romance com uma garota de Serra Talhada e ter visitado a cidade sertaneja. Se a vida do jogador anda agitada fora de campo, dentro dele, a situação não é diferente.

Segundo publica o jornal ''Tuttosport'', o centroavante brasileiro se tornou o principal alvo da Juventus para a próxima temporada. Hoje no Manchester City, ele é visto como o melhor custo-benefício e com mais potencial para agregar o elenco que tem como líder o craque Cristiano Ronaldo.

O jornal britânico "The Sun" também já havia publicado um artigo em que o atacante da Seleção Brasileira pode ser envolvido em uma troca com o Tottenham para que Harry Kane, um dos maiores artilheiros da história da Premier League.

A última temporada de Gabriel Jesus no clube inglês foi a que o atacante teve menor percentual de gols desde que chegou à Inglaterra, em 2016. Foram apenas 14 gols. Em 2019/2021, por exemplo, ele havia balançado as redes 23 vezes. Por conta dos problemas clínicos e também de opção do técnico Pep Guardiola, ele fez menos gols e jogos do que nos outros anos pelo Manchester City

O momento na Seleção Brasileira também não é dos melhores. Expulso nas semifinais contra o Peru, após errar a bola e acertar o rosto do adversário com o pé, seu futuro com a amarelinha também é incerto. Nas quartas de final da Copa América, ele perdeu a vaga de titular para Gabigol e foi substituído em todas as partidas que jogou. Jesus hoje ainda vive com a sobra de Roberto Firmino, que sempre que é acionado, consegue apresentar melhor rendimento.

Entenda a passagem de Gabriel Jesus por Serra Talhada:

Gabriel Jesus desembarcou em um jatinho particular em Serra Talhada, na última segunda-feira (12). O objetivo seria encontrar uma garota da cidade, no qual o jogador está se envolvendo. Trata-se de Raiane Lima, de 18 anos, bastante conhecida na região. Não demorou muito para que fotos do casal circulassem na internet. Gabriel Jesus também visitou um haras na cidade. As informações são que ele deseja ingressar no mercado da vaquejada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor