serra talhada

O que Gabriel Jesus veio fazer em Pernambuco?

Jogador disputou a Copa América pela Seleção, que se encerrou no último fim de semana

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio, Haim Ferreira

Publicado em 13/07/2021 às 8:57 | Atualizado em 14/07/2021 às 18:09
Notícia
X

Atualizada em 14.07.21, às 18h

Uma notícia inesperada agitou as redes sociais pernambucanas na noite da última segunda-feira (12). Jogador da Seleção Brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus está em Serra Talhada. O motivo é um novo romance com uma garota da cidade sertaneja. A informação foi confirmada pelo Social 1.

O atacante teria vindo para Pernambuco num jatinho particular, após resolver questões no sudeste depois da disputa da final da Copa América, que aconteceu no sábado. A mulher em questão é conhecida na cidade, e acumula 130 mil seguidores no Instagram. 

>>> Gabriel Jesus no Serrano? Torcida brinca na internet

>>> Gabriel Jesus desembarca em Pernambuco e pode ser o mais novo investidor de vaquejada; veja imagens

>>> Saiba quem é o suposto affair de Gabriel Jesus, que vive em Serra Talhada

>>> Gabriel Jesus vem para Serra Talhada encontrar com novo affair

Fotos dos dois passeando por Serra Talhada já estão circulando na internet. Gabriel Jesus também visitou um haras na cidade. As informações são que ele deseja ingressar no mercado da vaquejada. Confira algumas fotos do atleta por Pernambuco.

 

No início da noite desta quarta-feira (14), Raiane Lima assumiu o relacionamento com o jogador. Em um post feito na ferramenta stories do seu perfil no Instagram, a influenciadora publicou um texto, oficializando que os dois estão juntos e negando boatos que surgiram junto com a revelação do affair. 

>> Pernambucana oficializa relacionamento com Gabriel Jesus; veja

Gabriel Jesus na Juventus

A permanência de Gabriel em Pernambuco, porém, não deve ser longa. Isso porque, segundo o site italiano Tuttosport, a Juventus trata a contratação de Gabriel Jesus como prioridade para a próxima temporada. Apesar de haver outros nomes na lista de opções do técnico Massimiliano Allegri, o brasileiro é visto como o melhor custo-benefício e com mais potencial para agregar o elenco.

Além do atacante do Manchester City, que já esteve vinculado com a Velha Senhora em outras oportunidades, o clube também pensa na possibilidade de resgatar Moise Kean. Nomes como o de Belotti, Icardi e Vlahovic também são especulados, mas com menos força.

De acordo com a publicação, a principal preocupação interna na Juventus é com a falta de alternativas no setor ofensivo. O elenco conta com Cristiano Ronaldo, Morata e Dybala, mas sente a falta de um substituto a altura quando um ou mais atletas desse ataque não podem participar de algumas partidas.

Quem é Gabriel Jesus

Gabriel Jesus foi revelado pelo "Pequeninos do Meio Ambiente", do Jardim Peri, bairro da Zona Norte de São Paulo. Atuou ainda no União do Peri, Cantareira, Vitória do Peri e na Associação Atlética Anhanguera. Em 2014, ele jogava no time de base do Palmeiras. Desde então, se tornou titular e foi campeão brasileiro em 2016.

Com apenas 24 anos, Gabriel Jesus já tem 8 Copas pelo Manchester City e uma Copa do Brasil pelo Palmeiras. Além disso, o camisa 9 da Seleção Brasileira tem uma Copa América, uma participação na Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia e uma medalha de ouro olímpica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor