Sertão

Gabriel Jesus desembarca em Pernambuco e pode ser o mais novo investidor de vaquejada; veja imagens

O atacante do Manchester City estava disputando a Copa América com o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/07/2021 às 1:23 | Atualizado em 13/07/2021 às 14:25
Notícia
X

O atacante Gabriel Jesus esteve nessa segunda-feira na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Lá, ele visitou um haras especializado em cavalos de vaquejada. Na página no Instagram, a empresa divulgou a presença do jogador da seleção brasileira e Manchester City. Além disso, revelou que o atleta é o mais novo investir no ramo. 

LEIA MAIS

Gabriel Jesus desfalca seleção brasileira na final da Copa América; entenda

Brasil perde Copa América e Messi conquista primeiro título pela Argentina

Brasil nunca havia perdido uma Copa América que foi sede

Derrota do Brasil na Copa América deveria abrir uma brecha no tempo para fechar as feridas

A visita do jogador à Serra Talhada se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, principalmente, chegou a estar nos Trending Topics do Estado.

"Hoje (segunda-feira) tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol mundial, o craque da nossa seleção brasileira, Gabriel Jesus", divulgou o haras. "O mais novo investidor", escreveu a empresa em uma postagem. 

>>> Gabriel Jesus no Serrano? Torcida brinca na internet

>>> O que Gabriel Jesus veio fazer em Pernambuco?

>>> Saiba quem é o suposto affair de Gabriel Jesus, que vive em Serra Talhada

>>> Gabriel Jesus vem para Serra Talhada encontrar com novo affair

Gabriel Jesus estava disputando no Brasil a Copa América. Expulso nas quartas de final de final contra o Chile, ele foi punido com dois jogos de suspensão e ficou de fora da semifinal e final. Assim, desfalcou a seleção brasileira contra o Peru e Argentina, respectivamente. O atacante foi o protagonista de um forte entrada no lateral-esquerdo chileno Mena, ex-Sport. 

Além da participação na Copa América, Gabriel Jesus veio ao país de origem, como de costume, aproveitar o recesso entre as temporadas do futebol europeu. Ele é um dos principais jogadores do time inglês do técnico Pep Guardiola, que admira bastante o futebol do brasileiro. 

Novo affair?

Gabriel Jesus também estaria apaixonado. De acordo com o Blog Social 1, Gabriel Jesus veio por conta de uma moça. Serra Talhada fica a 400 km do Recife, e o jogador teria vindo de jatinho particular para o encontro. A mulher em questão é conhecida na cidade, e acumula 130 mil seguidores no Instagram. Ainda de acordo com o Em Off, a moça seria comprometida com um deputado estadual de Pernambuco.

CONFIRA AS IMAGENS

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Haras Lider (@haraslideroficial)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Haras Lider (@haraslideroficial)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor