VOLTANDO?

Kieza volta a treinar com bola e pode ser opção para Vasco x Náutico pela Série B

O atacante desfalcou o Náutico nos últimos quatro jogos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/07/2021 às 22:10
Notícia
X

O atacante Kieza voltou a treinar com bola, nesta quarta-feira (14). Em fotos da reapresentação, postadas por companheiros de elenco no Instagram, é possível ver o jogador no campo, junto com o grupo e bola no pé. Com a retomada dos treinos, o camisa 9 do Náutico pode estar apto para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (18), às 16h, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Kieza desfalcou o Timbu nos últimos quatro jogos, sendo duas partidas por causa de desgaste muscular e outras duas por ter apresentado sintomas de chukingunya. O primeiro jogo em que ele ficou de fora foi contra o CRB, no dia 29 de junho, pela 8ª rodada. Na sequência, ficou de fora do confronto contra o Operário, pela 9ª rodada. Em ambos os jogos, a ausência foi por causa de desgaste muscular e dores na coxa. 

Na 10ª rodada, o Náutico enfrentou o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, e havia grande expectativa pelo retorno do atacante ao time, uma vez que ele havia voltado a treinar e viajou com o grupo. Porém, já quando a delegação estava em Goiânia, Kieza apresentou sintomas de chikungunya e foi cortado da partida. Ele permaneceu em recuperação ainda na partida contra a Ponte Preta, realizada na última segunda-feira (12), pela 11ª rodada. 

Segundo o Náutico, tanto Kieza quanto Hereda, Camutanga e Alex Alves - todos sob os cuidados do Departamento Médico alvirrubro - seguem fazendo trabalho de fisioterapia e serão reavaliados diariamente até a próxima sexta-feira (16), quando o grupo viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco. No entanto, em postagem feita pelo atacante Matheus Carvalho, na ferramenta de stories do Instagram, Kieza aparece junto dos companheiros, no gramado, em um treino com bola. 

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @11carvalho
O camisa 9 apareceu em foto de treino com bola, nesta quarta-feira (14). - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @11carvalho

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor