Série B

Hélio confirma retorno de Camutanga; Kieza ainda é dúvida

Iago Dias e Hereda são desfalques confirmados.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 16/07/2021 às 15:41 | Atualizado em 16/07/2021 às 18:57
Notícia
X

O Náutico enfrenta o Vasco neste domingo (18), em busca de quebrar um recorde inédito. Caso vença os cariocas, o Timbu será o time com a melhor arrancada da história da Série B. Para tentar atingir a marca, o técnico Hélio dos Anjos tem pendências em relação à escalação da sua equipe.

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Hereda, com lesão muscular. O zagueiro Yago Silva também não poderá entrar em campo. Por outro lado, Camutanga está confirmado para o jogo, após jogar o segundo tempo da partida conta a Ponte Preta "no esforço", segundo Hélio.

"A questão do Camutanga está bem adiantada. A possibilidade é praticamente concreta dele iniciar o jogo. Ele está em condições. Ele participou dos trabalhos muito bem. É um jogador que tenho total consciência da suas condições de jogo", disse o treinador.

A grande expectativa fica em torno do atacante Kieza. O artilheiro do Timbu esteve de fora das últimas quatro rodadas por conta de um quadro de chikungunya. Segundo Hélio dos Anjos, o centroavante teve grande avanço na sua recuperação, mas sua confirmação para a partida só poderá ser definida minutos antes da partida deste fim de semana.

"O Kieza é um jogador totalmente diferente em relação à recuperação. Ele surpreende as pessoas que trabalham com ele no dia a dia. Ele teve um processo inflamatório por conta da chikunguya e ele reagiu muito bem nos últimos quatro dias. Kieza passou pelos trabalhos de recuperação normalmente, como trabalhos de força, que são importantes. Ele participou de parte do nosso trabalho tático e tenho certeza que hoj, ele vai estar melhor do que ontem. Ele vai viajar conosco, mas só vamos definir a situação dele após o último treinamento no Rio de Janeiro", afirmou.

Com isso, o Náutico deve ir à campo com: Jefferson; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Marciel, Vinícius e Kieza (Paiva).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor