INVENCIBILIDADE

Bryan fala sobre possibilidade do Náutico bater recorde diante do Vasco na Série B

O Timbu não tem mais 100% de aproveitamento na competição, mas ainda não teve uma derrota sequer

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 16/07/2021 às 7:13
Notícia
X

Se empatar ou vencer o Vasco, no próximo domingo (18), em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico bate o recorde de invencibilidade da competição. Atualmente, a marca pertence ao Corinthians, que na Segundona de 2008 também teve 11 jogos invicto e perdeu apenas para o Bahia, na 12ª rodada daquele ano. 

O lateral-direito Bryan concorda que bater recorde é bom, mas destaca que o jogo em si é maior do que isso. 

"É sempre bom bater recordes, é sempre bom entrar para a história, mas o jogo em si vale muito para nós. Então todo jogo é importante, são mais três pontos que a gente pode buscar. É continuar com essa competitividade que a gente tem, com esse foco, determinação, que sem dúvidas vai ser um grande jogo, um jogo importante para a gente buscar um resultado positivo. Mas a questão do recorde a gente deixa um pouco de lado. A gente vai concentrado para o jogo, para fazer um grande jogo e se Deus quiser sair com o resultado positivo", disse. 

A equipe alvirrubra tem protagonizado um início avassalador não apenas na Série B de 2021, como na temporada toda. O semestre do Náutico começou com a conquista do Campeonato Pernambucano, fazendo uma campanha que teve apenas uma derrota - para o Sport, ainda na primeira fase, e com o time desfalcado. Atualmente, o Timbu é o líder da Segunda Divisão, com 25 pontos, quatro a mais que o Coritiba, segundo colocado, que tem 21 pontos. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor