Leão

"Primeiro contato foi muito bom", diz Louzer sobre nova diretoria do Sport

Após a eleição, transição no principal departamento do clube rubro-negro começou nessa sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/07/2021 às 8:04
Notícia
X

Após as primeiras conversas, o técnico Umberto Louzer exaltou a confiança da nova direção do Sport em reerguer o clube rubro-negro. O presidente Leonardo Lopes, o vice-presidente de futebol Nelo Campos e os demais diretores estiveram nessa sexta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Eles iniciaram a transição na direção de futebol com a gestão interina. Isso porque a posse acontece apenas no próximo dia 23 deste mês de julho.

LEIA MAIS

Louzer aguarda definição sobre Thiago Neves e meia deve desfalcar Sport contra América-MG

Harmonia, união e futuro: veja os bastidores da transição da diretoria de futebol do Sport

Sport inicia transição na diretoria de futebol; veja as imagens

"Excelente. Primeiro contato foi muito bom. Falaram em confiança no nosso trabalho. Tive uma rápida conversa com Nelo (Campos, vice-presidente de futebol). Um profissional que conhece a casa, conhece o nosso trabalho nas outras equipes. Nos passou confiança, acreditando no nosso retrospecto. Temos que retribuir trabalhando", afirmou o comandante leonino.

"São pessoas que chegam para fortalecer o Sport. E o clube precisa disso. Neste caminho, tenho certeza que iremos sair desta situação. A transição com Wanderson (Lacerda), Fred (Domingos) e Pedro Leonardo começou muito boa também. Tenho certeza que iremos reverter essa situação na competição", completou Louzer.

Nesta segunda-feira, o Sport enfrenta o América-MG, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 12º rodada do Brasileirão. A delegação embarca neste domingo e já será chefiado pelo vice-presidente de futebol Nelo Campos e o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes. O Leão é o 17º colocado, ocupa a zona de rebaixamento e tem sete pontos, dois a menos que o América-MG, que vem logo na frente e fora da degola.

CONFIRA AS IMAGENS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor