Dúvida

Louzer aguarda definição sobre Thiago Neves e meia deve desfalcar Sport contra América-MG

O Sport enfrenta o América-MG, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/07/2021 às 1:02
Notícia
X

O meia Thiago Neves deve desfalcar o Sport diante do América-MG, na segunda-feira, em Belo Horizonte, em partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Conforme noticiado pelo Blog do Torcedor durante a semana, ele revelou o desejo de deixar o Leão para a diretoria provisória do clube. Assim, não treinou durante essa semana. Apesar disso, o técnico Umberto Louzer sinalizou que espera uma solução positiva no assunto.

LEIA MAIS

Harmonia, união e futuro: veja os bastidores da transição da diretoria de futebol do Sport

Sport inicia transição na diretoria de futebol; veja as imagens

Salários atrasados e outras dívidas; novo vice-presidente fala das finanças do Sport

Leonardo Lopes ou Nelo Campos? Quem será o "verdadeiro" presidente do Sport?

Após acionar o Sport na Justiça, Patric registra encontro com ex-diretor, Thiago Neves e André; veja a foto

"Thiago (Neves) é uma questão internada, conversada com nós e a diretoria. É coisa de tempo para chegarmos em uma solução e continuarmos o trabalho aqui dentro", afirmou o comandante leonino.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, Thiago Neves cogitou a possibilidade até de pendurar as chuteiras. Aos 36 anos, o jogador não conseguiu repetir o bom desempenho da temporada passada. Ainda mais depois que sofreu com as sequelas da covid-19. A possível saída do Sport foi conversada pelo meia com os companheiros mais próximos do elenco.

Com a camisa do Sport, Thiago Neves disputou 40 jogos e marcou oito gols. Desses números, 15 partidas e dois tentos foram nesta temporada. Em 2020, foi um dos principais jogadores na campanha da permanência na elite do futebol brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor