Ilha do Retiro

André, Neilton e Hayner: saiba a situação dos jogadores do Sport para o jogo contra o América-MG

O Leão viaja neste domingo para encarar o América-MG em Belo Horizonte

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/07/2021 às 11:04
Notícia
X

Em entrevista coletiva, nessa sexta-feira, o técnico Umberto Louzer falou sobre a situação do lateral-direito Hayner e os atacantes Neilton e André. Os dois primeiros, inclusive, ficaram fora do último jogo do Sport pelo Brasileirão, a derrota na Ilha do Retiro para o Fluminense. Nesta segunda-feira, contra o América-MG, o treinador rubro-negro não irá contar novamente com o todo o elenco à disposição.

LEIA MAIS

Louzer aguarda definição sobre Thiago Neves e meia deve desfalcar Sport contra América-MG

Harmonia, união e futuro: veja os bastidores da transição da diretoria de futebol do Sport

Sport inicia transição na diretoria de futebol; veja as imagens

HAYNER

Após sofreu uma entorse no tornozelo durante o empate com o Atlético-GO, o lateral-direito Hayner desfalcou o Sport contra o Fluminense. Ele realizou um teste físico no aquecimento, mas continuou sentindo dores. Segundo Louzer, o jogador voltou a treinar normalmente. 

NEILTON

O atacante Neilton continua vetado pelo departamento médico. Ele também não participou da partida contra o Fluminense. O atleta está com uma tendinite no tornozelo direito e ainda não tem prazo para retornar aos treinos. 

ANDRÉ

Sobre o atacante André, o técnico Umberto Louzer deixou a dúvida no ar. O comandante leonino disse apenas na entrevista coletiva que o centroavante se reapresentou na última terça-feira com uma virose. Na quinta-feira, André esteve em um encontro com o meia Thiago Neves e o lateral-direito Patric.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor