Série A

O que esperar do América-MG, adversário do Sport nesta rodada

Coelho está na 16ª colocação, uma acima do Sport, que é o 17º.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 19/07/2021 às 9:56 | Atualizado em 19/07/2021 às 18:14
Notícia
X

O Sport visita o América-MG nesta segunda-feira (19), às 20h, no Independência, pela 12ª rodada da Série A. A partida é daquelas que valem seis pontos. Isso porque o Coelho está na 16ª colocação, apenas uma acima do Leão. Caso vença, os pernambucanos saem da zona de rebaixamento e jogam os mineiros no Z4.

Para a partida contra o Sport, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o seu centroavante titular, Ribamar. Ele teve um estiramento na coxa esquerda e será substituído por Rodolfo. Seu companheiro no ataque ainda é uma incógnita. Recém-contratado, Fabrício Dias fez sua estreia no clássico contra o Atlético-MG na última rodada. Ele briga pela posição com Carlos Alberto, que foi titular na partida e é o mais cotado para iniciar o jogo.

Outra posição que terá alterações é a lateral-esquerda. João Paulo, que até então era titular absoluto, perdeu a vaga para Allan Ruschel na rodada passada. Contra o Sport, Mancini confirmou seu retorno à posição. O setor defensivo, por sinal, deve ser reforçado diante do Leão, assim como foi contra o Galo.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Coelho virá fechado para retomar o caminho das vitórias, tendo três zagueiros: Anderson, Ricardo Silva e Zé Vítor.

Escalação:

Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Ricardo Silva, Zé Vitor e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazario; Rodolfo e Carlos Alberto (Fabrício Daniel)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor