PARA ESCAPAR DO Z-4

Saiba onde assistir América-MG x Sport pela Série A do Brasileirão

Sport tem confronto direto com o América-MG na luta contra o rebaixamento

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 19/07/2021 às 7:00 | Atualizado em 19/07/2021 às 18:05
Notícia
X

Afim de sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport irá até Belo Horizonte-MG às 20h desta segunda-feira (19) para enfrentar o América-MG em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A equipe mineira é a primeira fora do Z-4 do Brasileirão e está a apenas dois pontos do Leão, que tem sete pontos e está na 17ª colocação. O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio Jornal, com todas as emoções que o Escrete de Ouro traz para o torcedor pernambucano.

Comandada pelo "Maior Gol do Mundo", Aroldo Costa, a transmissão da Rádio Jornal também contará com os comentários de Ralph de Carvalho, além das reportagens de Antônio Gabriel e com Igor Moura no plantão do Escrete de Ouro. A Jornada Esportiva começa já às 19h desta segunda-feira.

O torcedor também poderá acompanhar o confronto da Série A, ao vivo, pelo canal por assinatura SporTV e pelo Premiere. Para quem quiser acompanhar o jogo por plataformas mobile, o torcedor poderá assistir à partida pelo aplicativo Premiere Play.

A torcida rubro-negra também poderá ficar por dentro de tudo sobre o confronto entre Sport e América-MG com a equipe de reportagem do JC Online e Blog do Torcedor, que irá repercutir tudo o que aconteceu dentro e fora do campo com o Leão. O torcedor também poderá acompanhar os lances mais importantes da partida com o tempo real no twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor