sport

"Mais motivado do que nunca", diz Thiago Neves após confirmar permanência no Sport

Jogador teve sua aposentadoria especulada, mas cumprirá seu contrato com o Sport até o fim do ano.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/07/2021 às 9:08 | Atualizado em 20/07/2021 às 9:09
Notícia
X

 Após ter a sua permanência definida, o meia Thiago Neves postou em seu Twitter que está "mais motivado do que nunca". O jogador esteve prestes a deixar a Ilha do Retiro com o objetivo de se aposentar. A nova diretoria, que assumiu o clube após a eleição da última semana, no entanto, conseguiu reverter a decisão. Ele cumprirá seu contrato, que vai até o fim deste ano.

O diretor de futebol Nelo Campos reagiu à mensagem do jogador em tom de comemoração. "Vai ajudar e muito", postou o cartola.

Após ficar de fora da vitória contra o América-MG, na última segunda-feira (19), Thiago Neves agora voltará às movimentações com a comissão técnica do Leão para recuperar o condicionamento físico e voltar a atuar pelo Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem conseguir repetir o bom desempenho de 2020, Thiago Neves ele disputou 15 jogos e marcou dois gols com a camisa rubro-negra. O meia também contraiu a covid-19 no decorrer da temporada e acabou sentindo na pele as sequelas da doença, que pode reduzir consideravelmente a capacidade física e fôlego de quem contrai o vírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor