Arruda

"Melhor saída seria a renúncia desta gestão desastrosa", diz ex-vice do Santa Cruz

Tonico Araújo foi vice-presidente na gestão de Constantino Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/07/2021 às 23:46
Notícia
X

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o ex-vice-presidente Tônico Araújo defendeu a renúncia coletiva da atual gestão do Santa Cruz. Responsável na direção passada pela capitação de recursos com empresários tricolores de Pernambuco, ele frisou que os investidores não sentem confiança no clube tricolor atualmente. A Cobra Coral acumulou uma série de fracassos nesta temporada e corre grande risco de ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Santa Cruz, Sport e as organizadas: relação confusa que não traz bons frutos

Renúncia, salários e "luz divina": presidente do Santa Cruz fala sobre momento atual do clube

Bastidores, medo da Série D, trabalho de Roberto Fernandes: Givanildo Oliveira abre o jogo sobre situação do Santa Cruz

"Com essa gestão, os empresários não irão apoiar. Isso foi comprovado até hoje mesmo. Desistimos até de um tradicional encontro nas terças. Eles não acreditam de jeito nenhum nesta administração. Essa gestão, não acreditamos que tenha salvação e ficamos ao lado da torcida. A melhor saída seria a renúncia desta gestão desastrosa", afirmou o ex-dirigente coral. 

"O grupo de empresários, que sempre apoiou o Santa Cruz, não confia mais no clube. Os resultados são péssimos, as pessoas que convivem com o presidente, não cumprem o que prometem. Alguns diretores estão saindo. Não tem como chancelar alguma coisa que só tem prejudicado a imagem do Santa Cruz, que tem história, uma torcida fantástica", completou.

Tonico Araújo ainda se mostrou preocupado com o futuro do Santa Cruz. Em caso de rebaixamento para Série D, ele salientou que a gestão do atual presidente Joaquim Bezerra irá encontrar dificuldade em buscar patrocinadores. Além disso, frisou que a falta de união é fruto do radicalismo adotado na última eleição.

"No próximo ano, não teremos tanta torcida em campo. O Santa Cruz é um clube que vive da sua torcida. Deixamos três patrocínios e para o ano que vem será difícil renovar com eles", comentou Tonico. "Foi uma eleição muita odiosa. Recebi vários telefonemas com ameaças. Não dei ouvidos a nenhum. Sou contra a violência. Não leva a lugar nenhum", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor