BILHETERIA VIRTUAL

Artilheiro do Náutico na Série B, Jean Carlos convoca e torcida faz o Pix para o Náutico

Bilheteria virtual e doações espontâneas via Pix são saídas criativas encontradas pelo Náutico em tempos de jogo sem público

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/07/2021 às 0:37 | Atualizado em 22/07/2021 às 0:47
Notícia
X

Se o torcedor do Náutico tem algum motivo para ficar triste em 2021 é apenas por não poder ir pessoalmente ver o Timbu jogar. Em 13 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o alvirrubro faz uma campanha que já é histórica e que ganhou mais uma página vitoriosa na noite desta quarta-feira (21), com uma vitória de virada, por 2x1, sobre o Brasil de Pelotas, nos Aflitos. Após o jogo, o meia Jean Carlos, convocou a torcida para dar uma força importante mesmo sem poder ir ao estádio. 

Os dois gols sobre o Xavante foram marcados por Jean. Além de artilheiro desta partida, o camisa 10 também é o artilheiro do Náutico na Série B, tendo balançado a redes sete vezes até aqui. "A gente está fazendo a nossa parte dentro de campo, só que o clube precisa ainda mais de vocês. Compre seu ingresso virtual do nosso jogo contra o Brusque e ajude a gente a ser ainda mais forte", disse Jean Carlos, em vídeo gravado ainda no gramado e publicado nos perfis do Náutico nas redes sociais. 

 

A equipe alvirrubra recebe o Brusque no próximo sábado (24), às 19h, para o jogo válido pela 14ª rodada da Segundona. Com os portões fechados devido à pandemia da covid-19, os clubes tem recorrido à alternativa do ingresso virtual para amenizar a falta de receita que era gerada com a bilheteria dos jogos em casa. Nas respostas da publicação feita pelo Náutico no Twitter, dezenas de torcedores postaram prints do comprovante da transferência. 

Mas não é só no ingresso virtual que o Timbu tem investido. Na interação com a torcida nas redes sociais, principalmente em caso de vitória - o que tem acontecido com bastante frequência nesta temporada - o clube "solta" a chave do Pix na timeline e muitos torcedores fazem doações espontâneas, de valores variados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor