VANDALISMO

Vídeo registra ataque contra escritório de André Frutuoso, vice-presidente do Santa Cruz; veja

Atos de vandalismo foram registrados nesta sexta-feira e assustaram a todos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/07/2021 às 16:59 | Atualizado em 23/07/2021 às 19:31
Notícia
X

Um vídeo que circula nas redes sociais registra atos de vandalismo de um grupo uniformizado com a camisa do Santa Cruz contra o escritório de advocacia do vice-presidente do Tricolor do Arruda, André Frutuoso. As filmagens, que foram feitas por moradores que moram na Rua Amélia, mostram os vândalos jogando pedras, xingando Frutuoso e também soltando bombas.

No vídeo, cerca de 20 membros da uniformizada aparecem com uma faixa na frente do escritório, gritando e soltando bombas. Em um trecho das filmagens, o grupo começa a cantar: "Frutuoso, cadê você? O Santa Cruz não precisa de você". No momento do ataque, o vice-presidente do Tricolor do Arruda não estava presente no escritório. 

>> Santa Cruz repudia 'episódio de vandalismo e terrorismo' contra escritório de André Frutuoso

Ainda nas filmagens, é possível observar muitas pessoas correndo na Rua Amélia, com medo do que está acontecendo. Os relatos de funcionários, inclusive, são de muita aflição com o que ocorreu no escritório do vice-presidente coral. Após as denúncias, O 13º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência e enviou viaturas ao local. 

A relação entre a principal organizada do Santa Cruz e o clube não vem sendo bastante conturbada. No fim de junho, no duelo entre o Tricolor do Arruda e a Jacuipense, um grupo tentou invadir a sede do José do Rêgo Maciel, mas não conseguiram. Eles foram recebidos com tiros por quem tomava conta da segurança interna do Arruda.

No último sábado, inclusive, antes da partida contra a Tombense, um grupo se reuniu na frente do Arruda para protestar contra o péssimo momento vivido pelo Santa Cruz na temporada. Essa manifestação, no entanto, não causou nenhum tipo de vandalismo, diferentemente do que aconteceu nesta sexta-feira, com os vândalos atacando o escritório de advocacia do vice-presidente do Santa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor