Com colegiado, o Santa Cruz fica mais fortalecido, diz Roberto Fernandes
Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes também foca no trabalho dentro de campo com seus atletas
Durante a semana, o Santa Cruz oficializou a formação de um colegiado composto por alguns ex-presidentes do clube, criado para buscar a melhoria do futebol da Cobra Coral. Técnico do elenco, Roberto Fernandes reconhece que o grupo formado pode servir de grande ajuda ao clube.
"Pelos nomes que chegaram para, juntamente com o presidente, agregar ao futebol, a gente sabe que está chegando pessoas vencedoras, com histórias dentro do clube, e com experiência para o momento", disse Roberto.
- Santa Cruz anuncia composição do colegiado do futebol com Romerito Jatobá, Zé Neves e outros nomes; confira
- Com Lelê e Elias Carioca, Santa Cruz chega a 40 contratações na temporada; veja lista completa
- Zé Neves diz que não entra de 'jeito nenhum' no colegiado do Santa Cruz com a atual composição
- Após reunião com Mirinda, José Neves crava que não participará de colegiado do Santa Cruz
Comandado por Mirinda, o colegiado Tricolor já trouxe alguns reforços como os atacantes Tarcísio e Elias Carioca, além do meia-atacante Lelê, que ainda não foi oficializado pelo Santa Cruz.
Ainda sim, o colegiado não veste o padrão Coral para entrar em campo. Então Roberto Fernandes ressaltou que o trabalho principal virá dele e de seus atletas.
"Nós (treinador e atletas) temos que focar no trabalho em campo. E no trabalho fora de campo, eu tenho certeza que o Santa Cruz, nesse momento, fica mais fortalecido", completou.
O Santa Cruz entra em campo neste sábado (24) em confronto contra o Botafogo-PB. A partida é válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar às 19h no Almeidão, em João Pessoa/PB.