Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE C

Com colegiado, o Santa Cruz fica mais fortalecido, diz Roberto Fernandes

Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes também foca no trabalho dentro de campo com seus atletas

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/07/2021 às 13:15
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Tecnico Roberto Fernandes durante o Jogo entre o Santa Cruz (PE) e o Tombense (MG). Partida valida pelo Campeonato Brasileiro Série D , realizada no Estádio no estádio do Arruda, em Recife (PE), na neste sábado, 17 de julho de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Durante a semana, o Santa Cruz oficializou a formação de um colegiado composto por alguns ex-presidentes do clube, criado para buscar a melhoria do futebol da Cobra Coral. Técnico do elenco, Roberto Fernandes reconhece que o grupo formado pode servir de grande ajuda ao clube.

"Pelos nomes que chegaram para, juntamente com o presidente, agregar ao futebol, a gente sabe que está chegando pessoas vencedoras, com histórias dentro do clube, e com experiência para o momento", disse Roberto.

Comandado por Mirinda, o colegiado Tricolor já trouxe alguns reforços como os atacantes Tarcísio e Elias Carioca, além do meia-atacante Lelê, que ainda não foi oficializado pelo Santa Cruz.

Ainda sim, o colegiado não veste o padrão Coral para entrar em campo. Então Roberto Fernandes ressaltou que o trabalho principal virá dele e de seus atletas.

"Nós (treinador e atletas) temos que focar no trabalho em campo. E no trabalho fora de campo, eu tenho certeza que o Santa Cruz, nesse momento, fica mais fortalecido", completou.

O Santa Cruz entra em campo neste sábado (24) em confronto contra o Botafogo-PB. A partida é válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar às 19h no Almeidão, em João Pessoa/PB.

Comentários

Últimas notícias