DM TRICOLOR

Pipico e mais três desfalcam o Santa Cruz contra o Botafogo-PB; confira situação de cada atleta lesionado

Tricolor do Arruda visita o Botafogo-PB em busca da primeira vitória na Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 23/07/2021 às 14:59 | Atualizado em 23/07/2021 às 15:59
Notícia
X

Por conta de lesões, o Santa Cruz terá quatro desfalques para o duelo ante o Botafogo-PB, marcado para 19h deste sábado. Machucados, o o zagueiro Júnior Sergipano, o lateral-esquerdo Gilmar e os atacantes Pipico e Wallace Pernambucano estão fora da partida. Quem confirmou a informação foi o médico coral João Paulo Lafayette.

Falando da situação individual de cada atleta, Pipico tem um edema no joelho e, por conta disso, desfalca o Santa por tempo indeterminado. "Ele está com uma sinovite crônica, um edema no joelho. Ele vem se esforçando e treinando forte, mas cada vez que ele faz algum treinamento o joelho dele começa a ter outro edema. Ele vai ficar no Dm por um prazo indeterminado e tratar bem essa sinovite no joelho", afirmou.

Também atacante, Wallace Pernambucano, que desfalca o Tricolor do Arruda há duas semanas, vem se recuperando bem da lesão na coxa, já está no processo da fisioterapia e, se tudo der certo, deve iniciar a transição na segunda-feira. Já o lateral-esquerdo Gilmar tem uma lesão na parte anterior da coxa esquerda e ainda não tem prazo de voltar. Por fim, o zagueiro Júnior Sergipano fica de fora com uma lesão no joelho e a previsão é de que volte semana que vem.

Lanterna do grupo A da Série C, o Santa Cruz entra em campo neste sábado, diante do Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão. Enquanto o Tricolor tem apenas três pontos e é o último do grupo, os paraibanos somam 12 e ocupam a quarta posição da chave. Você acompanha esse duelo ao vivo nas ondas da Rádio Jornal.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor