Leão

Neilton será submetido a cirurgia e desfalca Sport

O atacante não disputou os dois últimos jogos do clube rubro-negro pelo Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/07/2021 às 22:43 | Atualizado em 23/07/2021 às 22:45
Notícia
X

Por meio das redes sociais, nesta sexta-feira, o Sport informou que o atacante Neilton passará por uma cirurgia no tornozelo neste sábado. A previsão para a volta só será divulgada após a realização do procedimento. O jogador desfalcou o Leão nos últimos dois jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Confira a quantidade de ingressos virtuais vendidos pelo Sport para o jogo contra o Ceará pelo Brasileirão

Veja o vídeo de despedida de Patric ao Sport; ex-companheiros do lateral também se pronunciaram

Patric tem ação deferida pela Justiça e não faz mais parte do elenco do Sport

"Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Neilton foi avaliado pelo departamento médico do clube e será submetido a uma artroscopia neste sábado (24) pela manhã", informou o Leão.

O comando do departamento médico do Sport foi trocado com a mudança na diretoria. Com o presidente Leonardo Lopes, o setor ficará sob a responsabilidade do vice-presidente e médico Cléber Maciel. Ele já esteve no clube leonino na gestão do ex-presidente Arnaldo Barros.

Com Cléber Maciel, os médicos Rodrigo Pérez e Leonardo Capelo também retornaram ao Sport. Eles foram apresentados aos jogadores nessa semana.

A nova direção do Sport assumiu oficialmente nesta sexta-feira. Nos últimos dias, os antigos e novos diretores realizaram um processo de transição. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor