Leão

"Tivemos a possibilidade de sair com a vitória", diz Louzer após empate do Sport com o Ceará

Mesmo com o empate, o time rubro-negro conseguiu sair da zona de rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/07/2021 às 0:50 | Atualizado em 26/07/2021 às 1:01
Notícia
X

Apesar do empate por 0x0 com o Ceará, o técnico Umberto Louzer gostou da atuação do Sport. Na entrevista coletiva, nesse domingo, ele frisou que, se um time tivesse que ser o vencedor, seria o Leão. Na visão do comandante, o time rubro-negro conseguiu neutralizar quase todas as ações do adversário. Exceto, as bolas alçadas na área.

LEIA MAIS

Veja os melhores momentos de Sport 0x0 Ceará pelo Brasileirão

Sport segue sofrendo para criar, empata com o Ceará, mas deixa o Z-4 do Brasileirão

Veja as escalações de Sport x Ceará e a transmissão da Rádio Jornal

Após passar por cirurgia, Neilton, jogador do Sport, faz post com desabafo

"A gente sabe a maneira que o Ceará joga. Uma equipe forte defensivamente, transição rápida e bola parada efetiva, que sofremos um pouco. Foi a única maneira que o adversário nos incomodou", afirmou o comandante leonino.

"No segundo tempo, mesmo com o jogo truncado, tomamos a iniciativa, tivemos possibilidade de sair com a vitória com duas situações no primeiro e segundo tempo também. Na minha opinião, mesmo sem um número grande de finalizações, se tivesse que um time sair vencedor, seria o Sport", completou o treinador.

Louzer ainda reiterou que não enxergou o Sport com uma baixa produção do ataque. "Temos trabalhado para melhorar as finalizações. Acho que conseguimos criar hoje. Infelizmente, não tivemos o desempenho esperado no último terço de campo. Enfrentamos uma equipe que dificulta muito a criação do adversário", disse o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor