DEPARTAMENTO MÉDICO

Após passar por cirurgia, Neilton, jogador do Sport, faz post com desabafo

O jogador fez um post em seu perfil em uma rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/07/2021 às 16:43 | Atualizado em 25/07/2021 às 16:46
Notícia
X

Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Neilton foi submetido a uma artroscopia, na manhã do último sábado (24). Na tarde deste domingo (25), o jogador postou no seu perfil pessoal no Instagram uma foto ainda no hospital e fez um desabafo. O atleta desfalcou o Sport nos últimos dois jogos da Série A do Campeonato Brasileiro e ainda não há previsão de quando ele voltará a integrar o elenco. 

Neilton iniciou a postagem agradecendo aos médicos que assumiram o Departamento Médico do Leão na semana passada e, ao checarem os exames do atacante, perceberam o problema e providenciaram a cirurgia que, segundo o jogador, deveria ter sido feita há dois meses, logo quando ele se lesionou. 

"Essa cirurgia me deu esperanças. Posso focar na recuperação para voltar 100%, sem precisar tomar 16 agulhadas no tornozelo para tentar jogar seis partidas sem ter condições reais de jogo, não conseguindo render nem 40%. Eu sabia da situação do clube e queria estar em campo de qualquer jeito, ajudando meus companheiros de equipe, então resolvi ir até o meu limite, até onde não aguentei mais, porque PST [Pelo Sport Tudo] e assim foi. Não ia falar nada, mas como eu vinha sendo muito apedrejado, resolvi me posicionar porque só deus, meus amigos e minha família sabiam o que eu estava passando. Posso agora virar essa página e me dedicar para voltar o mais breve possível", escreveu. 

Com a mudança da diretoria do Sport, em eleições realizadas no último dia 15 de julho, o comando do DM também foi trocado. O novo responsável pela vice-presidência médica é o médico Cléber Maciel, que já esteve no clube durante as gestões de Martorelli e Arnaldo Barros, deixando o clube após a eleição de Milton Bivar. Com Cléber Maciel, os médicos Rodrigo Pérez e Leonardo Capelo também retornaram ao Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor