Leão

Técnico do Sport perde dois jogadores para encarar o Bahia pelo Brasileirão

O clube rubro-negro enfrenta o rival regional no próximo domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/07/2021 às 7:06
Notícia
X

O técnico Umberto Louzer não vai poder contar com dois jogadores no próximo jogo do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Marcão e o meia Gustavo levaram o terceiro cartão amarelo no empate com o Ceará e irão cumprir suspensão diante do Bahia, neste domingo, em Salvador. Louzer tinha repetido a escalação inicial da vitória em cima do América-MG, mas o Leão não conseguiu a vitória diante do Vozão. 

LEIA MAIS

Confira a classificação do Brasileirão; Sport deixa a zona de rebaixamento

"Tivemos a possibilidade de sair com a vitória", diz Louzer após empate do Sport com o Ceará

Veja os melhores momentos de Sport 0x0 Ceará pelo Brasileirão

Sport segue sofrendo para criar, empata com o Ceará, mas deixa o Z-4 do Brasileirão

As principais opções do treinador leonino para a vagão de Marcão são Betinho e Ronaldo Henrique. Já para a posição de Gustavo as alternativas são Thiago Neves e Paulinho Moccelin. Vale lembrar que o experiente meia ainda não está na forma física ideal. Tanto que ele estava no banco de reservas contra o Ceará e sequer foi utilizado pelo comandante rubro-negro no decorrer da partida. 

Se quiser ser mais ofensivo, Louzer ainda pode usar o atacante Tréllez na vaga de Gustavo. Essa alternativa tem sido adotada por ele no segundo tempo de algumas partidas. Dessa maneira, o centroavante colombiano atua aberto no ataque. 

Mesmo com o empate diante do Ceará, o Sport conseguiu sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, ocupa a 16ª colocação com 11 pontos. A mesma pontuação do São Paulo, que é o 17º, primeiro da degola, mas o Leão vence no saldo de gols. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor