EM BUSCA DA REAÇÃO

Estreia, vestiário e próximo jogo: Tarcísio avalia momento no Santa Cruz

Meia fez a sua estreia pelo Tricolor no último sábado, no duelo contra o Botafogo-PB

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 26/07/2021 às 20:25
Notícia
X

O Santa Cruz terminou o primeiro turno sem nenhuma vitória. Com esse desempenho, o Tricolor do Arruda é o lanterna do grupo A e sofre grande risco de queda para a Série D. Apesar disso, no entanto, o meia Tarcísio destacou que o elenco coral está confiante numa reviravolta. E um ponto avaliado positivamente pelo jogador é o clima no vestiário, que conta com um grupo unido, de acordo com o atleta. 

"O grupo tá unido, mas infelizmente a vitória não está chegando. Temos nove rodadas para mudar esse quadro. E eu creio que, com muito trabalho e esforço do grupo, vamos conseguir. A gente sabe que a vitória não veio, mas quando entrei no jogo, a gente estava com um a menos, mas vi a briga de todo mundo querendo vencer", afirmou o jogador. 

Para sair dessa situação dificílima na temporada, o Santa Cruz precisa voltar a vencer, algo que o Tricolor do Arruda não sabe o que é desde abril. E a reação coral tem que começar já neste domingo, contra o Manaus, no José do Rêgo Maciel, às 18h. No momento, a Cobra Coral tem apenas três pontos, numa campanha que conta com três empates e seis derrotas. 

"Se a gente parar e olhar para nossa situação hoje, a gente enxerga muito difícil. Mas o nosso trabalho é para acreditar. A gente tem que conseguir a primeira vitória. A gente tem que buscar a vitória domingo de todo jeito. Nosso grupo está querendo muito essa vitória, vamos tentar buscar essa vitória e vamos conseguir, porque a gente sabe que conseguindo a primeira, vamos ganhar mais confiança e tranquilidade para continuar o trabalho", disse Tarcísio.

No último sábado, na derrota do Santa Cruz por 1x0 para o Botafogo-PB, o meia Tarcísio foi acionado no segundo tempo. Apesar do revés coral, o atleta avaliou como positiva a sua primeira partida no Tricolor. "Sentimento de muita alegria, porque era um sonho de criança. Não só meu, mas de toda minha família. Não fiquei feliz com a derrota, mas o desempenho individual fiquei feliz, e fisicamente não senti. Mas creio que, com mais dias e entrosamentos, vamos melhorar", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor