RECEPÇÃO NO AEROPORTO

Torcedores do Náutico vão ao aeroporto antes de embarque do time para Curitiba

Na próxima sexta-feira, às 20h, o Timbu tem um compromisso importante: enfrenta o Coritiba, vice-líder da Série B, no Couto Pereira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/07/2021 às 15:25 | Atualizado em 28/07/2021 às 15:28
Notícia
X

Um grupo de torcedores do Náutico foi até o Aeroporto do Recife para levar apoio ao time antes da viagem para Curitiba, que aconteceu na manhã desta quarta-feira. Na próxima sexta-feira, às 20h, o Timbu tem um compromisso importante: enfrenta o Coritiba, vice-líder da Série B, no Couto Pereira. Na primeira posição da tabela, o Alvirrubro soma cinco pontos de vantagem para o Coxa.

A recepção feita pelos alvirrubros, no entanto, contou com aglomeração, algo que não é recomendado no momento de pandemia da covid-19. Além disso, algumas pessoas presentes no aeroporto não estavam usando a máscara, o que é recomendado para se prevenir contra o novo coronavírus. O lateral Bryan, inclusive, registrou o momento do apoio da torcida no aeroporto.

Líder da Série B, o Náutico vive um grande momento na competição. Com 30 pontos conquistados em 14 jogos, o Timbu faz uma campanha irretocável e, naturalmente, já é colocado como o principal favorito ao acesso à Série A. Se triunfar ante o Coritiba, nesta sexta-feira, o Alvirrubro vai para 33 pontos e abre oito de vantagem para o Coxa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor