Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SAÍDA

Sport comunica saída do executivo de futebol Nei Pandolfo

Nei Pandolfo chegou ao clube em abril, pouco depois da reeleição de Milton Bivar

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 28/07/2021 às 15:58
Notícia
Anderson Stevens/Sport
Nei Pandolfo ficou pouco mais de três meses no cargo. - FOTO: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

O processo de mudanças no Sport continua. Por meio de um comunicado nas redes sociais do clube, o Rubro-Negro oficializou que o executivo de futebol Nei Pandolfo está saindo do Leão. De acordo com a nota divulgada, a justificativa para essa decisão é 'o esforço para recuperar o equilíbrio financeiro'. Ainda no comunicado, o Sport agradeceu os serviços prestados pelo profissional.

"No esforço de recuperar o equilíbrio financeiro, o Sport anuncia o encerramento do contrato do executivo de futebol Nei Pandolfo. Nei é um profissional vitorioso, que marcou seu nome na história do Sport nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. O Sport agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da sua carreira", diz a nota leonina.

Nei Pandolfo foi anunciado pelo Sport no dia 12 de abril deste ano. Ele, que estava no Santa Cruz, foi contratado pelo então presidente Milton Bivar, que venceu a eleição no dia 9 do mesmo mês. Em pouco mais de três meses no Sport, Pandolfo ajudou o clube na contração do técnico Umberto Louzer, que ainda permanece no Rubro-Negro, e também na vinda de alguns reforços. 

Antes dessa passagem, Nei Pandolfo trabalhou no Sport em 2014 e 2015, tendo conquistado o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste no primeiro ano e sendo peça-chave da montagem do time que terminou em 6º no Brasileirão de 2015, no que é a melhor campanha do Sport na era dos pontos corridos - e que por pouco não rendeu vaga na Libertadores de 2016.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias