reforço

Nelo Campos fala sobre Hernanes no Sport; Confira o que disse o vice-presidente de futebol

"Tivemos um diálogo muito sincero, muito aberto", afirmou o vice-presidente de futebol do Leão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 31/07/2021 às 20:40 | Atualizado em 31/07/2021 às 20:40
Notícia
X

A vinda do meia Hernanes para o Sport saiu do campo da especulação e entrou no das negociações. De acordo com o vice-presidente do clube, Nelo Campos, uma proposta oficial foi feita para o jogador, que deixou o São Paulo neste mês.

O Blog do Torcedor já havia adiantado que as conversas do Leão com o empresário do jogador abordavam um contrato de produtividade e, com isso, valor mais reduzido de salário.

Com salário dentro da realidade do clube, Sport faz proposta por Hernanes e espera resposta do meia

Bahia x Sport: arbitragem, prováveis escalações e tudo sobre o clássico nordestino

"Tivemos um diálogo muito sincero, muito aberto. Deixamos muito claro para Hernanes que a única condição dele vir jogar no Sport é se ele quiser. Tem que partir do desejo dele, pois, como eu já disse, tem mais de 10 clubes atrás dele. Ele tem propostas financeiras muito melhores. Se ele vier, será por um objetivo, que é ajudar o Sport e o time dele de coração", disse Nelo Campos em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

Recentemente, em entrevista ao programa De Placa, do TNT Sports, o meia Hernanes afirmou que o salário não seria o principal motivo para fechar com um clube. "A parte financeira é segundo plano, o que eu quero é jogar, me sentir útil para o time. Tem várias questões que eu tenho que colocar na balança e pesar. O lugar (que eu for) tem que ter conexão", disse o jogador.

Apesar do interesse em contar com o "profeta", como ele é conhecido, o Sport não fará nenhuma loucura financeira, afinal, o objetivo é se manter na elite nacional.

"O Hernanes é um grande atleta, um jogador de caráter. Ele é um sonho para mais de 10 clubes da Série A. Caso o Sport venha a realizar essa contratação, será com muita satisfação que iremos recebê-lo. Mas o foco do Sport é se manter na primeira divisão", finalizou Nelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor