PROFETA NA ILHA

Voltei! Veja o vídeo feito pelo Sport para anunciar a contratação de Hernanes

Meia pernambucano vai vestir a 8 e assinou um contrato de produtividade com o Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/08/2021 às 14:55 | Atualizado em 03/08/2021 às 18:36
Notícia
X

O vídeo do anúncio da contratação de Hernanes produzido pelo Sport chamou a atenção dos rubro-negros na internet. As filmagens trazem tons proféticos, em alusão ao apelido no qual o meio-campista ficou conhecido: o profeta. O jogador de 36 anos vai vestir a camisa 8 e assinou um contrato de produtividade com o Leão da Ilha do Retiro.

O vídeo também traz a pegada de que o jogador está voltando para casa. Pernambucano, Hernanes jogará na sua terra natal pela primeira vez na sua vitoriosa carreira. "Sairás de casa e conquistarás o mundo, mas um dia voltarás para sua terra", diz parte do vídeo. Isso, aliás, foi um dos pontos que pesaram a favor do Rubro-Negro para fechar o acordo, sobretudo porque o atleta recebeu propostas financeiras mais vantajosas que a do Leão.

O jogador estava na capital pernambucana desde a última segunda-feira, quando foi flagrado desembarcando no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Na manhã desta terça, fotos do jogador com a camisa do Sport, ao lado do presidente Leonardo Lopes já circulavam na internet.

Relacionado para cinco partidas nesta Série A - e sem sair do banco -, o meia está dentro do limite de jogos permitido pela Confederação Brasileira de Futebol. Portanto, pode atuar por um novo clube na mesma divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor