Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Contratação

Sport fecha com novo executivo de futebol; saiba quem é

Direção rubro-negra estava no mercado em busca de um profissional para o cargo desde a rescisão com Nei Pandolfo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/08/2021 às 18:47
Notícia
DIVULGAÇÃO/SPORT
Novo diretor remunerado do Leão estava no Barra, de Santa Catarina - FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT
Leitura:

O Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do novo executivo de futebol. Trata-se de Felipe Albuquerque, diretor remunerado que estava no Barra, de Santa Catarina. Ele ainda acumula passagens pelo Vila Nova e Paysandu.

LEIA MAIS

Hernanes cita Alceu Valença e lembra famoso frevo de Luiz Bandeira ao explicar escolha pelo Sport: "Foi a saudade que me trouxe pelo braço"

Vendas de ingressos virtuais dobram em 24h após o anúncio de Hernanes no Sport

Cicinho, Diego Souza, Thiago Neves, Hernanes e mais: relembre alguns 'medalhões' que o Sport apostou desde 2009

O Leão estava sem um profissional no cargo desde a rescisão no contrato com Nei Pandolfo. A direção rubro-negra estava em busca de um executivo jovem e com perfil promissor no mercado. Felipe Albuquerque é membro da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex).

O novo executivo de futebol do Sport é pós-graduando no curso de diretor técnico de futebol da Universidade Europeia. Além disso, acumula uma série de especializações. Como, por exemplo, a certificação de gestão de futebol da CBF Academy. 

Na Ilha do Retiro, Felipe Albuquerque irá integrar o departamento de futebol comandado pelo vice-presidente Nelo Campos. Além deles, o Sport conta com outros diretores no setor. Entre eles, Guilherme Falcão e Augusto Moreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias