CAMPEONATO PERNAMBUCANO

"Rei de Pernambuco", Carlinhos Bala assina com o Barreiros para disputar Série A2

Carlinhos Bala não atua profissionalmente desde 2017

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 09/08/2021 às 16:35
Notícia
X

Aos 41 anos de idade, Carlinhos Bala afasta fama de "ex-jogador" e vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2021. O atacante, que não atuava como profissional desde 2017, assinou com o Barreiros F.C e foi anunciado nesse domingo (8) como reforço da Raposa do Litoral.

Mesmo com o anúncio, a ida de Bala ao Barreiros não é uma surpresa para quem acompanha o clube da cidade pernambucana. Na metade de julho, a equipe sub-20 do Santa Cruz disputou um amistoso contra a Seleção de Barreiros em comemoração aos 161 anos do município. Com direito a gol de Carlinhos Bala, a equipe da cidade do litoral sul pernambucano venceu o Tricolor por 3x0.

"Conta-mos com apoio dessa cidade que vai ser fundamental nessa briga pelo acesso muito obrigado a todos", disse Bala, na publicação do Barreiros FC, no Instagram.

Carlinhos Bala passou os últimos anos na organização de torneios para o futebol de várzea e sempre procurou se manter em forma. No primeiro semestre deste ano, o atacante chegou a fazer um curto estágio na comissão técnica do Santa Cruz, mas a presença do atleta no clube coral durou apenas o tempo de serviço do técnico Alexandre Gallo, menos de 12 dias.

O atacante tem uma longa trajetória no futebol brasileiro. Além de ter defendido o Santa Cruz, Sport, Náutico e América-PE, do Recife, Bala também defendeu clubes como o Cruzeiro, Fortaleza, CRB, Alto-PI, Atlético-GO, entre outros no Brasil. O atleta também atuou no Beira-Mar, de Portugal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor