clima

Tempo chuvoso no Recife preocupa Santa Cruz para jogo contra Ferroviário

Previsão para o domingo (15), dia do jogo, é de chuva no Recife.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 11/08/2021 às 13:23 | Atualizado em 11/08/2021 às 13:28
Notícia
X

A Região Metropolitana do Recife vem sofrendo com as chuvas intensas nas últimas semanas. Motivo que preocupa a direção do Santa Cruz para a partida contra o Ferroviário, próximo domingo (15), no Arruda. Para a data, a previsão do tempo indica céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva em toda a cidade ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. O boletim é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).

O clube tricolor tentou transferir o jogo para a Arena de Pernambuco, por receio de como estará as condições do gramado do Arruda. Os retornos da FPF, CBF e do Governo do Estado, no entanto, não foram positivos e partida acontecerá no José do Rego Maciel.

Outro fator também complicante foi o fato de no mesmo dia já haver uma partida agendada no estádio de São Lourenço da Mata. O Retrô recebe o Bahia de Feira pela Série D, às 16h. O jogo do Santa Cruz é às 18h.

Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, disse que entrou em contato com a empresa GreenLeaf, que faz os reparos no gramado do Arruda e garantiu que o mesmo tem a melhor drenagem do Nordeste. Segundo a entidade, o gramado suportará receber a partida sem problemas.

Em tempo, o Santa Cruz é o lanterna do Grupo A da Série C com seis pontos somados. O clube coral venceu a sua primeira partida na competição na última rodada e segue confiante numa boa sequência para fugir da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor